v. 4 (2024): (Edição Especial)

Edição Especial: A Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas.
Publicado:
2024-08-02
Editorial
-
Editorial: a Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas
Visualizações do artigo: 249 PDF downloads: 137
Artigos
-
Gamificação no Ensino de Matemática: análise das contribuições do Recurso Educacional Digital 'Ilha das Operações' para a aprendizagem
Visualizações do artigo: 442 PDF downloads: 214 -
O Pibid como um espaço de formação do desenvolvimento profissional docente no ensino de Estatística
Visualizações do artigo: 161 PDF downloads: 129 -
Ensino de Estatística pelo Ciclo Investigativo PPDAC no Ensino Médio no Rio Grande do Norte
Visualizações do artigo: 278 PDF downloads: 182 -
Educação Alimentar e Matemática: uma Sequência Didática investigativa nos anos iniciais
Visualizações do artigo: 313 PDF downloads: 123 -
Uma Sequência de Ensino com característica Interdisciplinar, envolvendo matemática financeira e meio ambiente
Visualizações do artigo: 280 PDF downloads: 170 -
Sequência Interdisciplinar: uma visão fundamentada na Teoria da Atividade
Visualizações do artigo: 260 PDF downloads: 157 XML downloads: 1 -
Concepções e criação de um Laboratório de Ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 355 PDF downloads: 274 -
Conceituação e aplicação do conceito de equidade por professores do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 377 PDF downloads: 213 XML downloads: 1