v. 4 (2024): (Edição Especial)

Edição Especial: A Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas.
Publicado:
2024-08-02
Editorial
-
Editorial: a Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas
Visualizações do artigo: 222 PDF downloads: 129
Artigos
-
Gamificação no Ensino de Matemática: análise das contribuições do Recurso Educacional Digital 'Ilha das Operações' para a aprendizagem
Visualizações do artigo: 381 PDF downloads: 177 -
O Pibid como um espaço de formação do desenvolvimento profissional docente no ensino de Estatística
Visualizações do artigo: 144 PDF downloads: 117 -
Ensino de Estatística pelo Ciclo Investigativo PPDAC no Ensino Médio no Rio Grande do Norte
Visualizações do artigo: 216 PDF downloads: 128 -
Educação Alimentar e Matemática: uma Sequência Didática investigativa nos anos iniciais
Visualizações do artigo: 258 PDF downloads: 109 -
Uma Sequência de Ensino com característica Interdisciplinar, envolvendo matemática financeira e meio ambiente
Visualizações do artigo: 244 PDF downloads: 153 -
Sequência Interdisciplinar: uma visão fundamentada na Teoria da Atividade
Visualizações do artigo: 199 PDF downloads: 137 -
Concepções e criação de um Laboratório de Ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 305 PDF downloads: 243 -
Conceituação e aplicação do conceito de equidade por professores do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 325 PDF downloads: 184