v. 4 (2024): (Número Temático)

Número Temático: A Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas.
Publicado:
2024-08-02
Editorial
-
Editorial: a Rede de Educação Matemática (REM-Ne) e as articulações entre teorias, formação docente e práticas pedagógicas
Visualizações do artigo: 376 PDF downloads: 171
Artigos
-
Gamificação no Ensino de Matemática: análise das contribuições do Recurso Educacional Digital 'Ilha das Operações' para a aprendizagem
Visualizações do artigo: 620 PDF downloads: 335 XML downloads: 3 -
O Pibid como um espaço de formação do desenvolvimento profissional docente no ensino de Estatística
Visualizações do artigo: 287 PDF downloads: 209 XML downloads: 2 -
Ensino de Estatística pelo Ciclo Investigativo PPDAC no Ensino Médio no Rio Grande do Norte
Visualizações do artigo: 401 PDF downloads: 236 XML downloads: 1 -
Educação Alimentar e Matemática: uma Sequência Didática investigativa nos anos iniciais
Visualizações do artigo: 479 PDF downloads: 205 XML downloads: 4 -
Uma Sequência de Ensino com característica Interdisciplinar, envolvendo matemática financeira e meio ambiente
Visualizações do artigo: 401 PDF downloads: 198 XML downloads: 1 -
Sequência Interdisciplinar: uma visão fundamentada na Teoria da Atividade
Visualizações do artigo: 375 PDF downloads: 203 XML downloads: 2 -
Concepções e criação de um Laboratório de Ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 542 PDF downloads: 344 XML downloads: 2 -
Conceituação e aplicação do conceito de equidade por professores do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 572 PDF downloads: 349 XML downloads: 3